Inverno

As doenças da pele devem ser tratadas em qualquer época do ano; quanto mais precoce o tratamento, melhor. A maioria dos procedimentos mais requisitados, também podem ser realizados em qualquer época do ano e alguns são ideais em algumas estações do ano.

As doenças da pele devem ser tratadas em qualquer época do ano; quanto mais precoce o tratamento, melhor. A maioria dos procedimentos mais requisitados, também podem ser realizados em qualquer época do ano e alguns são ideais em algumas estações do ano.

Conduta individualizada com prioridade para as necessidades do nosso paciente.

Nossa prioridade é cuidar da sua saúde e da saúde da sua pele. Nosso compromisso é a indicação dos tratamentos cosméticos ideais para cada paciente, informando dos aspectos envolvidos e os resultados esperados, ao número de sessões, período ideal para realizar os tratamentos e os custos envolvidos. O que é melhor e mais conveniente para você passa ser a nossa meta!

Nossa equipe de dermatologistas é composta por especialistas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com formação específica em algumas áreas especiais da nossa especialidade. Todas nós tratamos as doenças dermatológicas e também realizamos todos os tratamentos estéticos.

Um tratamento precoce tende a dar resultados melhores e mais rápidos. Se você gostaria de obter o resultado de um tratamento até uma certa data, há um tempo ideal para se submeter a esse tratamento.

Dra. Doris Hexsel

INVERNO (Junho, Julho e Agosto)

Época ideal para se submeter a tratamentos mais invasivos, como peelings médios e lasers, que lesam a pele e demoram um pouco mais para cicatrizar. É, também, a época ideal para iniciar tratamentos corporais com bioestimuladores e tecnologias.

Como tomamos menos sol no inverno e podemos cobrir as áreas tratadas, essa é a época ideal para tratamentos de áreas expostas, como mencionamos a seguir:

TratamentosPara que serve?Quando os resultados aparecem?
Peelings médios e profundos.Remover manchas da pele.Entre 15 e 30 dias.
Lasers de CO2, Erbium, Tixel™, Fotona™, etc.Melhorar a qualidade da pele.Entre 15 e 30 dias.
Luz Intensa Pulsada.Tratar a Rosácea, remover vasos da pele.Após 2 a 6 sessões.
Depilação a laser.Remover pelos indesejáveis.Após 2 sessões.
Tatuagens.Remoção a laser.Após várias sessões.
Microagulhamentos mais profundos.Tratar rugas e cicatrizes.Após 3 a 4 sessões.
Bioestimuladores.Tratar a flacidez.Após 3 sessões.

Alguns tratamentos apenas melhoram, sem reverter completamente o problema, como é o caso da flacidez. Outros precisam de mais de uma sessão, como é o caso da Subcision® para a celulite.

Nós vamos avaliar o seu caso e informar detalhadamente sobre os resultados que podem ser obtidos, número de sessões, etc.

Procedimentos Médicos Especiais

Principais Procedimentos Cosméticos

Procedimentos em Diferentes Estações

Outras Especialidades