Tratamentos íntimos

Nossas clínicas realizam alguns tratamentos clínicos para minimizar sintomas e sinais da area genital.

Nossas clínicas realizam alguns tratamentos clínicos para minimizar sintomas e sinais da area genital. Entre os principais procedimentos, destacamos os preenchimentos de grandes lábios e monte de Vênus, fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico com as ondas eletromagnéticas e os seguintes lasers de última geração:

 

Laser Fotona™ intra-vaginal

Atualmente, o laser íntimo está indicado para o tratamento das mulheres em qualquer faixa etária, que sentem ressecamento vaginal, diminuição ou ausência de lubrificação, frouxidão da vagina e incontinência urinária.

Nosso ginecologista possui ampla experiência na utilização do laser ginecológico para o tratamento das pacientes, incluindo pacientes no pós-parto e após tratamentos oncológicos. Após uma avaliação adequada, o ginecologista poderá indicar os diversos protocolos estabelecidos e variados para as queixas específicas das pacientes utilizando a ponteira vaginal do laser Fotona™. Este laser é considerado, atualmente, a plataforma mais moderna e segura do mercado.

O procedimento é indolor e bem tolerado pelas pacientes. A sessão dura 20 minutos, sendo necessário 3 sessões para máximo aproveitamento, com um intervalo entre elas de 1 mês.

 

Laser PicoLo™ para clareamento genital

Um moderníssimo laser recém-chegado em nossas clínicas, o PicoLo™ trata todos os tipos de manchas, incluindo tatuagens e escurecimento da área genital, tanto para homens como para mulheres.

Procedimentos Médicos Especiais

Principais Procedimentos Cosméticos

Procedimentos em Diferentes Estações

Outras Especialidades