Verão

As doenças da pele devem ser tratadas em qualquer época do ano; quanto mais precoce o tratamento, melhor. A maioria dos procedimentos mais requisitados, também podem ser realizados em qualquer época do ano e alguns são ideais em algumas estações do ano.

As doenças da pele devem ser tratadas em qualquer época do ano; quanto mais precoce o tratamento, melhor. A maioria dos procedimentos mais requisitados, também podem ser realizados em qualquer época do ano e alguns são ideais em algumas estações do ano.

Conduta individualizada com prioridade para as necessidades do nosso paciente.

Nossa prioridade é cuidar da sua saúde e da saúde da sua pele. Nosso compromisso é a indicação dos tratamentos cosméticos ideais para cada paciente, informando dos aspectos envolvidos e os resultados esperados, ao número de sessões, período ideal para realizar os tratamentos e os custos envolvidos. O que é melhor e mais conveniente para você passa ser a nossa meta!

Nossa equipe de dermatologistas é composta por especialistas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com formação específica em algumas áreas especiais da nossa especialidade. Todas nós tratamos as doenças dermatológicas e também realizamos todos os tratamentos estéticos.

Um tratamento precoce tende a dar resultados melhores e mais rápidos. Se você gostaria de obter o resultado de um tratamento até uma certa data, há um tempo ideal para se submeter a esse tratamento.

Dra. Doris Hexsel

VERÃO (Dezembro, Janeiro e Fevereiro)

Quase todos os tratamentos podem ser realizados no verão, exceto aqueles que lesam mais intensamente a pele. Mas, considerando que a maioria das pessoas querem e vão se expor ao sol, indicamos os tratamentos que podem ser feitos no verão:

TratamentosPara que serve?Quando os resultados aparecem?
Toxina Botulínica.Rugas de expressão / excesso de suor.3 a 7 dias.
Preenchimentos.Valorizar os traços, repor volumes perdidos.Imediatamente após o procedimento.
Radiofrequência face e corpo.Tratar a flacidez.Após um número mínimo de 4 a 6 sessões.
Ultrasom microfocado e macro.Tratar a flacidez e as gorduras localizadas.Discreto efeito imediato e efeitos maiores após 2 meses.
Fotona™ e Tixel™.Reduzir rugas, melhorar a firmeza da pele e muito mais.Efeitos cumulativos após cada sessão.
Peelings superficiais, de cristais e máscaras.Melhorar a textura da pele.15 dias.
Ondas eletromagnéticas para melhorar a musculatura.Aumentar a massa muscular; tonificar os músculos do abdômen, glúteos, entre outros. Melhorar a musculatura do assoalho pélvico.Após 15 dias da primeira aplicação.
Laser intravaginal.Melhorar a hidratação, a pigmentação e o tônus dos músculos da vagina. Melhora da incontinência urinária de esforço.Após 3 aplicações (sendo feitas a cada mês).

Mesmo que você queira se expor ao sol, há outros tratamentos que você pode fazer sem ou com pequenas restrições:

Peelings superficiais e alguns lasers requerem afastamento do sol, por apenas 7 a 15 dias. Luz Intensa Pulsada e o laser Q-switch podem ser feitos no verão, mas a pele não pode estar bronzeada.

• Se surgir uma lesão suspeita na sua pele que precise ser removida, você pode se submeter a cirurgia. Nós orientaremos a conduta a ser seguida, para que a cicatrização ocorra da melhor forma possível.

Procedimentos Médicos Especiais

Principais Procedimentos Cosméticos

Procedimentos em Diferentes Estações

Outras Especialidades