Estrias

ESTRIAS: OS TRATAMENTOS ATUAIS SÃO EFICAZES.

As estrias são lesões lineares que ocorrem geralmente em regiões de estiramento da pele, como mamas, abdômen, nádegas e coxas.

ESTRIAS: OS TRATAMENTOS ATUAIS SÃO EFICAZES.

As estrias são lesões lineares que ocorrem geralmente em regiões de estiramento da pele, como mamas, abdômen, nádegas e coxas.

As estrias são consideradas “cicatrizes”, pois apresentam dano dérmico profundo. Elas ocorrem principalmente devido a um estiramento importante da pele, como em situações de rápido crescimento ou com o ganho de peso na adolescência e na gravidez. São classificadas em recentes (cor avermelhada) ou antigas (cor esbranquiçada).

É muito importante que as estrias sejam tratadas precocemente, pois quanto mais cedo o tratamento for instituído, melhores resultados são obtidos. Além do mais, os tratamentos realizados precocemente são mais baratos e menos dolorosos.

Os tratamentos visam à melhora do aspecto das estrias, tanto recentes quanto antigas, estimulando a formação de colágeno e deixando-as com aspecto mais semelhante à pele normal. Estrias recentes podem ser tratadas com dermoabrasão seriada, mesmo durante a gravidez de forma segura tanto para a gestante como para o bebê. Já as estrias antigas podem ser tratadas com sucesso por meio da aplicação de lasers fracionados, sistema térmico fracionado, microagulhamento ou outras tecnologias.

Principais motivos de consulta

DERMATOLOGIA COSMÉTICA

Além de uma equipe especializada e treinada na realização de procedimentos cosméticos, em nossas clínicas você encontra também as mais modernas tecnologias, consideradas seguras e efetivas no rejuvenescimento facial e corporal. Você pode saber mais sobre diferentes procedimentos cosméticos no link de Tecnologias e Procedimentos deste site. E as novidades podem ser vistas no nosso Blog ou no Hexsel News.