Mantenha-se informado

 

 

 

 

 

 

Como na arte, a beleza é a celebração

da aparência, das formas e da expressão.

Nossas metas e nosso conceito de

rejuvenescimento e embelezamento visam

valorizar e promover a beleza, destacando os traços

suavizando marcas com naturalidade,

produzindo mais harmonia às faces que tratamos.

Notícias Voltar

A acne é um problema frequente, cuja inflamação causada pela doença pode deixar cicatrizes inestéticas, principalmente no rosto.  

 

Uma combinação de técnicas pode ser usada para amenizar ou até apagar essas marcas. Atualmente, existem várias opções de tratamento que podem ser usadas individualmente ou combinadas, de acordo com as necessidades de cada paciente. Entre os tratamentos mais utilizados estão os peelings, a subcisão, os preenchimentos, o microagulhamento, os lasers fracionados e, mais recentemente, a radiofrequência fracionada.

 

A radiofrequência fracionada funciona com a liberação de energia dentro da pele através de microagulhas. É um procedimento muito seguro e apresenta vantagens sobre outros tratamentos fracionados: pode ser usado localizadamente, tem custo acessível e recuperação bastante rápida. Após a sua aplicação, ocorre um estímulo de remodelamento na pele, com produção de fibras colágenas e elásticas, melhorando não só as cicatrizes, mas também a textura e a elasticidade. O número de tratamentos necessários pode variar de 3 a 5 sessões com intervalos de 30 a 60 dias.

 

Mais informações podem ser obtidas com a sua dermatologista.