Mantenha-se informado

 

 

 

 

 

 

Como na arte, a beleza é a celebração

da aparência, das formas e da expressão.

Nossas metas e nosso conceito de

rejuvenescimento e embelezamento visam

valorizar e promover a beleza, destacando os traços

suavizando marcas com naturalidade,

produzindo mais harmonia às faces que tratamos.

Notícias Voltar

A  experiência dermatológica em rejuvenescimento facial com modernos lasers fracionados deu origem a um novo tratamento, que faz sucesso entre as mulheres: o Laser  Vaginal. Porém, o sistema utiliza um pulso de energia específico para essa finalidade. O laser atua diretamente sobre as paredes vaginais, restaurando total ou parcialmente a mucosa vaginal e a funcionalidade perdida com o passar dos anos.


O laser vaginal é aplicado diretamente na parede vaginal, por meio de um dispositivo especialmente desenvolvido para a região. Ao contrário da pele, a aplicação intravaginal é indolor, dispensando o uso de anestésicos. São recomendadas três aplicações, com intervalo de 30 dias entre as sessões. A resposta clínica favorável é observada a partir da primeira aplicação. Essa é uma opção de tratamento não hormonal para mulheres que apresentam desconforto e sintomas secundários ao ressecamento vaginal. Essa condição geralmente está associada à menopausa, mas também pode acometer mulheres mais jovens em determinadas circunstancias. O mesmo laser pode ser usado para clareamento da região genital tanto em mulheres quanto em homens.

 

Outro efeito benéfico deste laser é a melhora da incontinência urinária inicial, aquela chamada “de esforço”, onde a paciente perde pequenas quantidades de urina ao tossir, espirrar ou fazer algum esforço.

 

Para todas as pacientes, solicitamos que façam o exame ginecológico de rotina e, preferencialmente, tragam também um laudo ginecológico dos seus respectivos especialistas, atestando não haver contraindicações ao procedimento.

 

O tratamento é feito através de 3 aplicações, sendo uma por mês. A manutenção é feita através de uma sessão anual.

 

Utilizamos também outros tratamentos dermatológicos e estéticos nessa região, como depilação a laser, tratamentos clínicos e preenchimentos de grandes lábios e monte de Venus.